terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Subconsientemente tentava

"Estava a pensar como faria para dizer tudo quilo que não encontrava palavras pra dizer a mim mesmo. Pensava em como mostras que meus sentimentos eram reais e que estava ali para tudo, que mesmo a simples presença contida na sala, ou melhor, em meus braços já me proporcionava uma grande felicidade, não sabia como dizer tudo isso sem parecer clichê, sem talvez assustar, sem mostrar alguma pressão.
Mas tinha de fazer, tinha que mostrar que queria pra mim não de um modo possessivo e sim carinhoso e queria que todos os sinais, desde o tentar esconder os espasmos que meu toque lhe causava até os olhares dados de canto de olho com piscadas demoradas.
Mas no final apenas pensei e não o fiz, não tentei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário