terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Cartas nao enviadas


"Com as cartas não enviadas seria possível escrever um livro, narrando incríveis historias de um amor não vivido.Seria mais fácil talvez envia-las, mas não, estou novamente aqui a me torturar pensando em palavras para conformar ou até confortar atos q não fiz. E talvez, apenas talvez eu realmente seja essa pessoa fria e calculista como tento passar a todos que me vêem, talvez seja esse o meu verdadeiro eu e não aquele que se fez feliz e sentimental, mesmo que sem palavras, com a sua pessoa.

Oque me machucou + é vocÊ ter se afastado sem palavras, mas não ter ido realmente embora me deixando ainda com o gosto da duvida, um gosto horrível onde perguntas não são respondidas apenas criadas, onde sinto apenas dor
E muitas vezes acredito ser tudo da minha cabeça, que não faz de propósito, que estas apenas a desfrutar de uma vida da qual eu poderia fazer parte mas simplesmente escrevi cartas não enviadas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário