quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Saudades

Eu realmente não sei o que fazia ali, te aguardando sempre, na porta de sua sala. Meus instintos falaram mais alto e me encontro agora aqui, com saudades.
Tenho saudades do toque de sua mão na minha ainda que contido, te de abraçar por tras e cochichar ao pé do seu ouvido só pra sentir você tentar esconder os pequenos espasmos ou só o nervosismo que esses atos provocavam em você. Mas agora não faço mais nada disso como antes, ainda que tenha saudades.Você me pedira (ainda que sem palavras) para me afastar e depois pedira minha amizade de volta e eu fielmente segui seus desejos - e que saiba, como sempre farei - mas isso não me impede minha saudade, saudade daquilo que não tive e imagino que jamais terei.Então se alguma vez ja pensou em mim, pelo menos um instante, com a mesma saudade, fique sabendo que estou a pensar em ti agora, mas somente agora pois no final a saudade passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário